Skip to main content
 

Internacional Euro Cup Grp. B 21 de octubre 2015
1
(Leído 547 veces)

0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.

maga_12
Internacional - Euro Cup Grp. B 21-10-2015 21:00

Gran Canaria 95 - 75 Riesen Ludwigsburg

Pronóstico:
Gana Riesen Ludwigsbur... Hándicap Asiático 13
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.9
  • Stake:2
Este para mim é um dos jogos mais interessantes da jornada e não é propriamente o jogo com duas das equipas mais fortes da competição, mas sim duas equipas que começaram esta temporada em grande nível quer interno quer de competições europeias.

O Gran Canaria liderado pelo mítico Aito Garcia Reneses (incrivel como em todos os clubes em que está esses clubes sofrem uma transformação para melhor) começou esta temporada com duas vitórias na ACB sendo que uma delas foi um atropelamento literal ao Bilbao Basket e na primeira jornada foi a França vencer o Le Mans por 74-79 numa deslocação que nem sempre é fácil.
Este é um plantel com bastante profundidade e com vários nomes que saltam a vista porém para mim há destaques que merecem ser feitos.
Kevin Pangos não é um jogador NBA só pelos seus atributos fisicos e vai ser um craque cá na Europa, Kyle Kuric e Alen Omic são jogadores muito sólidos, Pablo Aguillar e Xabi Rabaseda são jogadores que vão integrar a rotação da selecção espanhola no futuro, Eulis Baez, Brad Newley e Oliver são jogadores muito experientes e Sasu Salin é um jovem finlandês que vai ser muito bom se for bem aproveitado.

Do outro lado está o surpreendente Riesen Ludwigsburg da Alemanha, uma equipa que sinceramente não acompanhava antes mas que este bom inicio de época fez-me tentar perceber de onde vinham os bons resultados.
Como já referi em posts anteriores é uma equipa com americanos muitos interessantes, sobretudo o base Mustapha Shakur que tem a sua carreira dividida entre a Europa e a NBA a que se juntam jogadores de NBA DLeague como Jon Brockman no jogo interior, Tekeele Cotton, Royce O'neal e o experiente Rocky Trice. A juntar a estes o base Brad Loesing, Jason Boone e Shawn Huff são jogadores muito sólidos.

Na Beko BBL Alemã o Riesen tem 3 vitórias e 1 derrota e está no topo da classificação empatado com o 3o lugar, enquanto que na primeira jornada da Eurocup bateram de forma expressiva o rival Alba Berlin por 79-60.

Acredito que o Gran Canaria tem um plantel melhor e com mais experiência ao alto nivel, porém não acredito que seja um plantel para ganhar por mais de 12 pontos ao Riesen e posso até prever que seja um jogo equilibrado na maior parte.

 


*Las cuotas mostradas en la web son meramente orientativas. Nuestro equipo trabaja muy duro para poder ofrecerte las cuotas más actualizadas posibles. Estas cuotas están sujetas a posibles cambios por parte de los operadores. No olvides comprobar la cuota actualizada en la casa de apuestas antes de realizar cualquier apuesta.