Internacional - Campeonato FIBA Asia Masculino 02-10-2015 13:30 China vs Iran
Pronóstico: China -2.5 Casa de apuestas: Cuota: 1.83 Stake: 2 Meias Finais do FIBA Asia onde se encontram, para mim, as duas melhores selecções da competição. Até ao momento estas duas selecções combinam para apenas 1 derrota em 14 jogos realizados o que nos mostra a enorme regularidade e o favoritismo que levam à partida em quase todos os jogos onde entram. Porém, hoje, acredito que o jogo caía para a China. A China é o melhor plantel deste FIBA ASIA. O factor que acredito que fará a diferença neste jogo será a luta interior e a China neste momento possui 4 jogadores (3 deles podem fazer a diferença ofensivamente em qualquer jogo) que rodam entre si e onde não existe nenhuma quebra de rendimento, sobretudo a nível defensivo. Yi Jianlian apesar dos seus números discretos, é o líder da equipa e como tem acontecido nos jogos mais dificeis, ele irá aparecer para se assumir como o melhor jogador. Acredito também que Guo será um "difference maker", é o 2o melhor jogador chinês e não começa de inicio por falta de "estatuto" e ainda ser um jovem, a intensidade que aplica nos dois lados do campo é um contraste do jogo que o Irão gosta e por isso espero uma grande exibição do base. No outro lado o Irão, liderado pelo ex NBA Hammed El Haddadi. O Irão é, para mim, o 3o melhor plantel da competição e é sempre um candidato ao título sobretudo devido a 3 jogadores - Haddadi, Kamrani e Nikah. Porém o estilo de jogo que estes jogos, set plays, muitos pontos de ressalto ofensivo e jogo interior... não acredito que surta efeito frente a China, que tem o melhor jogo interior da competição. O tiro exterior não tem sido uma grande arma dos iranianos, por isso não sei até que ponto as zonas press e consequente zona será uma arma dos chineses para este jogo. São duas equipas que batalham quase todas as competições pelas medalhas, mas o objectivo da qualificação directa é o objectivo primordial e só o campeão consegue tal faceta. Acredito que a China tem um conjunto melhor e jogando em casa irá impôr-se frente a um Irão que irá sempre criar problemas.
Denunciar Argumento inválido Argumento repetido Stake irreal Cuota no valida Correción errónea Cambio cuota fecha/hora