Internacional - Campeonato Africano (AfroBasket) Masculino 29-08-2015 19:30 Senegal vs Nigeria
Pronóstico: Nigeria -4,5 Casa de apuestas: Cuota: 1.83 Stake: 1 Meias finais do AfroBasket, sendo que o objectivo prioritário destas duas selecções já está obtido - Qualificação para os Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro. (As 4 melhores selecções africanas têm qualificação automática.) De um lado a Nigéria, para mim a maior candidata ao título. Um conjunto com muitos nomes conhecidos como já referi em post anteriores sendo que Al Farouq Aminu (Portland Trail Blazers) e Ike Diogu (Dongguan Leopards) são para mim as estrelas deste conjunto. Porém outros nomes têm vindo a destacar-se como Chamberlain Oguchi, Ben Uzoh, Jamal Olawasere, entre outros. É um conjunto de jogadores com experiência ao mais alto nível europeu e alguns a nível NBA e nestas competições isso faz toda a diferença, onde todas as equipas são fisicamente imponentes mas nem todas são boas a nível técnico e táctico. E isso notasse no estilo de jogo "europeu" usando pelos nigerianos. No outro lado da barricada é impossível negar que é um one man show, Gorgui Dieng! O jovem dos Timberwolves tem enchido as estatisticas sozinho sendo o MVP da competição com médias de 24 pontos, 14 ressaltos, 2 roubos de bola e 1 block por jogo e pouco ou mais podemos referir sobre esta selecção senegalesa a nível ofensivo. A Nigéria possui uma grande rotação a nível interior para defender Dieng e esta será a chave do jogo na minha opinião sendo que ocasionalmente iremos ver umas defesas zona quando Dieng não estiver em campo para ver se as alternâncias defensivas surtem efeito. Acredito que a Nigéria vença e que seja a campeã amanhã! Modificar mensagem
Denunciar Argumento inválido Argumento repetido Stake irreal Cuota no valida Correción errónea Cambio cuota fecha/hora