; Internacional Amistosos de clubes 2 de octubre 2015 Skip to main content

Internacional Amistosos de clubes 2 de octubre 2015

1
(Leído 515 veces)

maga_12
Internacional - Amistosos de clubes 02-10-2015 21:00

Metalac vs Partizan

Pronóstico:
Partizan
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:5
  • Stake:1
Primeira jornada da liga adriática onde se encontram onde se encontram o Metalac e o Partizan de Belgrado.
O Metalac é uma das equipas em ascendência na Sérvia, sendo que só na época passada conseguiram pela primeira vez na sua história fazer parte da ABA League, sendo (como quase todos os países dos balcãs) uma escola de formação de grandes talentos que acabam para sair para outros países mais desenvolvidos da Europa.

O Metalac chega a esta competição sem grandes ambições logicamente.
O plantel da equipa de Valjevo é formado prioritariamente por atletas da formação com 20 e 21 anos, sendo que Tomislav Grobic é o jogador com maior experiência a nível internacional apesar dos seus ainda 20 anos.
Não tenho grandes informações desta equipa mas acho extremamente curioso estarem tão claramente favoritos para vencer este jogo sendo que o rácio de entradas/saídas não é de grande diferença... são atletas jovens por atletas jovens basicamente e sem grandes nomes conhecidos.

O Partizan é um dos meus clubes favoritos em toda a Europa, se pensarmos na Sérvia este é O clube.
É uma, senão a, melhor escola de formação de jogadores do mundo e tem ao longo dos anos lançados talentos e talentos para todo o mundo, incluindo vários para a NBA.
Infelizmente a economia actual não lhes favorece no contexto desportivo e depois de há dois anos estarem a disputar o top16, nestes anos vêm a sua equipa relegada para jovens talentos de formação sem qualquer atleta americano incorporado no seu plantel porém com alguns nomes já conhecidos.
Aleksander Cvetkovic será o base de serviço, o croata já teve algumas internacionalizações pela selecção principal porém não tem vindo a realizar as expectativas e vem para o Partizan para relançar a sua carreira, apesar dos seus 22 anos.
Kosta Perovic é um globetrotter, já esteve ao mais alto nível europeu em vários países (foi um dos destaques do Barcelona algumas épocas atrás) porém aos 30 anos volta ao sítio que o formou para tentar ajudar o seu clube.
Edo Muric é um habitué na selecção eslovena, um jogador que actua nas posições 3 e 4 com capacidade de lançar de fora e com muitos recursos defensivos.
Andreja Milutinovic é um dos poucos que se mantém dos anos anteriores no Partizan, o extremo/poste de 25 anos já é um dos bons nomes a nível europeu e continua a tentar elevar o clube do seu coração ao mais alto nível europeu.

Sinceramente não percebo muito bem esta quota, mas há algo que me está a escapar.
Infelizmente o meu sérvio é nulo por isso não consigo pesquisar grande coisa, mas algo deve estar fora do normal para os lados do Partizan.

Para quem quiser arriscar, porque não Partizan a 5.00? Eu vou com umas moedas :lol:
No Participante
Azote de las bookies
Enviado: 02 de Octubre de 2015, 10:52
en el metalac juega  Darko Milicic, si esta un poco en forma puede ser el mejor jugador de la competicion.
maga_12
Enviado: 02 de Octubre de 2015, 13:38
en el metalac juega  Darko Milicic, si esta un poco en forma puede ser el mejor jugador de la competicion.

Hay procurado y no hay encontrado que iria a jugar hoy, pero miesmo asi creo que Perovic es un bueno matchup para ele!
Gracias por la apuntamento Sutter!
(Ps - Alguien me hay "roubado" la apuesta ahora aqui jajaja)
Leconte
Enviado: 02 de Octubre de 2015, 13:44
Muric y Andric estan lesionados.... lo veo chunguito

*Las cuotas mostradas en la web son meramente orientativas. Nuestro equipo trabaja muy duro para poder ofrecerte las cuotas más actualizadas posibles. Estas cuotas están sujetas a posibles cambios por parte de los operadores. No olvides comprobar la cuota actualizada en la casa de apuestas antes de realizar cualquier apuesta.