; Internacional Amistoso Internacional Femenino 4 de septiembre 2015 Skip to main content

Internacional Amistoso Internacional Femenino 4 de septiembre 2015

1
(Leído 508 veces)

maga_12
Internacional - Amistoso Internacional Femenino 04-09-2015 07:00

Tailandia vs North Korea

Pronóstico:
North Korea -14.5
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.83
  • Stake:6
Un "chollo" creo yo?

Eu não sei o que se passa com a Bet365, mas acredito que isto seja um erro qualquer.
Só pode ser, não faz qualquer tipo de sentido esta aposta se formos pelos resultados obtidos pelas equipas.

Na fase de despromoção, como é apelidada a fase seguinte à fase de grupos encontram-se a Tailândia com a Coreia do Norte com resultados completamente diferentes e que mostram a enorme diferença entre as duas equipas.

A Tailândia até ao momento tem
Derrota por 52 frente ao Japão
Vitória por 2 frente à India
Derrota por 56 frente à Coreia do Sul
Derrota por 71 contra Taipé
Derrota por 79 contra a China

A Coreia do Norte até ao momento tem
Vitória por 21 frente a Hong Kong
Vitória por 42 frente a Malásia
Vitória por 13 frente ao Casaquistão
Derrota por 1 frente as Filipinas
Vitória por 47 frente ao Sri Lanka

Esta é a fase de cruzamento de grupos, a Tailândia acabou o seu grupo em penúltimo e venceu a India por 2 que é só a pior equipa da competição com mais de 500 pontos sofridos enquanto que a Coreia do Norte acabou a competição em segundo do seu grupo apenas com uma derrota contra o primeiro classificado e por 1.

A diferença entre as duas equipas é enorme, arrisco numa vitória acima dos 30 pontos pelo menos por parte das norte coreanas visto que não tenho nenhuma referência de algum incidente que tenha ocorrido para que a linha esteja simplesmente em -14.5.
Modificar mensagem
maga_12
Internacional - Amistoso Internacional Femenino 04-09-2015 09:00

India vs Filipinas

Pronóstico:
Filipinas -11.5
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.83
  • Stake:5
Mais outro jogo que não entendo os handicaps, são surreais mesmo.
Não sei o que me está a falhar, mas creio que nada nesta ocasião... se assim for peço desculpa antecipadamente.

As Filipinas ganharam o seu grupo apenas com uma derrota, até ao momento estão assim
Vitória por 7 frente ao Casaquistão
Vitória por 13 frente a Hong Kong
Vitória por 20 frente ao Sri Lanka
Vitória por 1 frente a Coreia do Norte
Derrota por 7 frente a Malásia

A India é a pior equipa da competição sem dúvida alguma e até ao momento têm
Derrota por 67 frente a Coreia do Sul
Derrota por 2 frente a Tailândia
Derrota por 20 frente ao Sri Lanka
Derrota por 63 frente a China
Derrota por 100 frente ao Japão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Derrota por 31 frente a Taipé

Filipinas 1o do seu grupo batendo conjuntos extremamente fortes.
India última do seu grupo perdendo contra toda a gente mesmo contra uma Tailândia que é pessima.

Como podem ver pelos resultados há uma diferença ENORMISSIMA entre os dois conjuntos e sendo assim acredito que uma linha de -11,5 será facilmente alcançada por parte das Filipinas.
maga_12
Enviado: 04 de Septiembre de 2015, 08:29

Tailandia  vs North Korea
04-09-2015 07:00

North Korea -14.5

1.83
Un "chollo" creo yo?Eu não sei o que se passa com a Bet365, mas acredito que isto seja um erro qualquer.Só pode ser, não faz qualquer tipo de sentido esta aposta se formos pelos resultados  ...

Uffff verdeeeeeeeeeeeeeee!!
Muy complicadito, solo por 16 puntos.. me hay caido lo corazon jajaj

No compreendo que pasa en esos juegos para tamana mudanza, pero la verdad es que habemos verdeado!
Kurkep, companero seguidor.. perdon por las molestias en lo corazon!
Tipster Bronce
Amateur en apuestas
Enviado: 04 de Septiembre de 2015, 08:53
Jajaaja gracias a ti!! Con Filipinas no me la juego que ha caído la línea 2puntos...y ya he sufrido bastante esta mañana jaja. Buen trabajo,mi aplauso!
maga_12
Enviado: 04 de Septiembre de 2015, 15:26
Jajaaja gracias a ti!! Con Filipinas no me la juego que ha caído la línea 2puntos...y ya he sufrido bastante esta mañana jaja. Buen trabajo,mi aplauso!

Gracias, companhero
Buena no apuesta en las Filipinas.. la linea hay quedado curta :(
maga_12
Enviado: 04 de Septiembre de 2015, 15:27

India vs Filipinas
04-09-2015 09:00

Filipinas -11.5

1.83
Mais outro jogo que não entendo os handicaps, são surreais mesmo.Não sei o que me está a falhar, mas creio que nada nesta ocasião... se assim for peço desculpa antecipadamente.As Filipinas ganha ...

Perdon a los seguidores, las estatisticas eston correctas pero no lo se que variancias hay existido para lo juego ficar solo por 6, 82-76  :( Rojo

*Las cuotas mostradas en la web son meramente orientativas. Nuestro equipo trabaja muy duro para poder ofrecerte las cuotas más actualizadas posibles. Estas cuotas están sujetas a posibles cambios por parte de los operadores. No olvides comprobar la cuota actualizada en la casa de apuestas antes de realizar cualquier apuesta.