Internacional - Amistoso Internacional 25-09-2015 08:30 India vs Japan
Pronóstico: Japan -12.5 Casa de apuestas: Cuota: 1.83 Stake: 1 Mais um jogo decisivo para as aspirações das duas equipas nesta edição da FIBA Asia, ambas chegam a este momento com uma vitória (claro, frente a Malásia) e uma derrota (claro, frente ao Irão). Quem ganhar esta partida avança como segundo classificado do grupo com aspirações de tentar algo mais nesta competição, a outra... fica por terra. Na minha opinião são duas equipas extremamente "estranhas". A India vê-se privadas de dois dos seus gigantes (um deles draftado na NBA), porém não é por falta de características fisicas que esta nação não evolui, é mesmo uma questão táctica. É uma equipa muito confusa a atacar, com demasiado movimento sem terem movimentos ofensivos o que por vezes cria tanto desespero na defesa que acaba por dar cestos fáceis. Têm um dos melhores marcadores do torneio até ao momento, mas também não é dizer muito, porque jogaram contra a Malásia. O Japão é uma equipa com "mais basquetebol", notasse que existem jogadores com mais fundamentos e que a competição na liga japonesa com americanos importados faz a diferença porém ofensivamente apenas um dos jogadores se destaca claramente, Takaguchi (perdoem-me se o nome está mal escrito). Têm na posição de base um dos maiores mistérios de sempre da NBA em Tabuse, o rapaz nem cá em Portugal jogava de inicio, e até acho que o base que salta do banco ofensivamente é muito mais discernido. A rotação do banco é essencial nesta equipa e acredito que é aqui que podem ganhar o jogo de forma tranquila, porque na India o ritmo cai a pique. 12 pontos é uma linha um pouco alta, é provavelmente a aposta mais arriscada do dia, mas há que tentar.
Denunciar Argumento inválido Argumento repetido Stake irreal Cuota no valida Correción errónea Cambio cuota fecha/hora